Planos Movinet – Perguntas Mais Frequentes (Faqs)

1.O que são planos Movinet?
Os planos Movinet são ofertas da Movicel compostas por uma carteira de Dados, para qualquer tipo de tráfego, destinadas para clientes/subscritores Particular e Empresa, Pré-Pago.

2.Porquê que foram ajustados os planos Movinet?
Os planos foram optimizados tendo em conta as novas tendências do mercado, para satisfação dos Clientes. Foram descontinuadas as carteiras de “Dados App”, e todos os benefícios somaram-se numa única carteira “Carteira de Dados do plano Movinet. Assim os saldos de dados já podem ser utilizados para qualquer tráfego, sem divisão de dados para redes sociais e dados para outros tráfegos.

3.Quais são os planos Movinet e os seus respectivos preços?
Segue na tabela abaixo, os novos planos Movinet e os respectivos preços:

4.Quem pode aderir aos planos Movinet?
Os planos Movinet estão disponíveis para todos os clientes pré-pagos particulares e empresas.

5.Como posso activar os novos planos Movinet?
As activações dos planos são efectuadas usando apenas um Short Number para os diferentes planos.

A) Para activação via USSD: *200* preço do plano# chamar

B) Para activação via SMS: Enviar valor do plano para 19200.
Exemplo: Enviar ao 19200, 1GB para activar o plano 1GB.
Enviar ao 19200, 6GB para activar o plano Movinet 6GB.

6.Os novos planos Movinet renovam automaticamente?
Sim. Os planos Movinet renovam automaticamente no dia da expiração e até 24h depois. Ou seja, se o cliente não efectuar um carregamento igual ou superior ao valor do plano dentro do prazo de 24h depois do plano expirar, o mesmo já não renova automaticamente caso o cliente efectue um carregamento.

7.Os Planos Movinet coabitam com os Planos Flex?
Não é possível ter um plano Movinet e um Flex em simultâneo. A partir do momento em que activar o Flex, perde todos os benefícios do Plano Movinet (as carteiras todas serão zeradas).

8.Os benefícios dos planos Movinet acumulam?
Os benefícios não consumidos do plano acumulam automaticamente quando o plano é renovado antes da data de expiração, e até antes de 24h após à data de expiração. Os benefícios também acumulam quando carregados manualmente com o mesmo ou outro plano Mix. O novo prazo de validade é o do plano renovado ou carregado. Os benefícios podem acumular até 3 vezes o volume de benefícios do plano.

9.Em caso de dúvidas e reclamações, quem posso contactar?
R: Em caso de dúvidas ou reclamações, o subscritor poderá contactar:

  • O Serviço Apoio ao Cliente, pelo n.º19191(chamada gratuita);
  • Enviar um e-mail para o apoio19191@movicel.co.ao;
  • Se dirigir à Loja Movicel ou Loja Autorizada mais próxima;
  • Poderá adicionalmente nos contactar pela nossa página oficial do Facebook, pelo endereço:https://web.facebook.com/movicel.