Serviços que facilitam as tuas comunicações

Serviço que permite ao Cliente Movicel carregar saldo, quando adquirir um código de recarga num ATM, Cartão Taco ou Internet Banking.

CARREGAR O PRÓPRIO NÚMERO:

  • DIRECTO: Marca *198*Código de Recarga# seguido da tecla chamar.
  • SMS: Envia o Código de Recarga para 19198.
  • VOZ (IVR): liga para o 19196, escolhe a opção 2 e segue as instruções.

CARREGAR OUTRO NÚMERO:

  • DIRECTO: Marca: *198* Código de Recarga*número de destino# Chamar.
  • SMS: Envia Código de Recarga#nº a carregar para 19198.

PREÇO:

Gratuito

Serviço que permite ao cliente Movicel activar/renovar/desactivar qualquer plano/aditivo.

COMO USAR?

Se pretendes activar ou renovar um plano, antes de efectuares o carregamento, desliga sempre a internet do telemóvel e volta a ligar após receberes a SMS a confirmar a activação ou renovação do plano.
Caso pretendas activar um plano de voz ou de dados diferente, envia CANCELAR para 19500 ou 19200, respectivamente.
Após o carregamento, activa o plano desejado via SMS ou USSD (activação directa):
1. Nº Activação Plano de Voz: 19500;
2. Nº Activação Plano de Dados: 19200.

PREÇO:

Gratuito

O PIN corresponde ao código de acesso ao seu equipamento e é composto por 4 dígitos. O PUK corresponde ao código que lhe permite desbloquear o seu chip, e, é composto por 8 dígitos.

COMO SABER?

  • Para saber o seu PIN ou PUK, poderá se dirigir à uma loja Movicel com o Bilhete de Identidade, ou Passaporte original e solicitar os mesmos ao Assistente.

PREÇO:

Gratuito

Serviço que permite ao Cliente Movicel efectuar o bloqueio do número (Chip) em caso de furto/roubo ou extravio. Se o seu número for roubado, ou por um outro motivo extraviado, poderá bloqueá-lo na hora.

COMO USAR?

  • Liga para o Apoio ao Cliente (19191) e solicita o bloqueio, ou, se preferires, poderás dirigir-te a uma loja (com o documento de identificação pessoal).
  • Após a solicitação, o bloqueio é efectivado na hora e o número deixará de efectuar e receber chamadas

PREÇO:

Gratuito

NOTA:

Em caso de roubo ou furto, dê participação à polícia.

Serviço que permite ao Cliente Movicel solicitar na hora, a emissão da Segunda via do número em caso de furto/roubo ou extravio. Se o número for roubado, ou por um outro motivo extraviado, é muito simples e rápido recuperá-lo.

COMO USAR?

  • Para solicitar a Segunda via numa das nossas lojas ou agentes autorizados, basta se fazer presente com o Bilhete de Identidade/Carta de Condução (para cidadãos nacionais), ou Passaporte/Cartão de Residente (para cidadãos estrangeiros) original válidos e, terá o seu número num prazo limite de 24 horas.

PREÇO:

500Kz

NOTA:

Em caso de roubo ou furto, dê participação à polícia.

Serviço que permite ao cliente Movicel solicitar em qualquer altura a alteração da titularidade do seu número, para uma outra pessoa ou empresa ou de uma empresa para uma pessoa singular.

COMO USAR?

  • O antigo titular e o novo titular, deverão deslocar-se a uma loja Movicel, com o Bilhete de Identidade/Carta de Condução (para cidadãos nacionais) ou Passaporte/Cartão de Residente (para cidadãos estrangeiros) original válidos, acompanhado da pessoa na qual será passada a titularidade que também deverá levar um dos documentos referidos acima.
  • Caso o titular do número não poder deslocar-se à nossa loja, poderá fazer uma declaração, autenticada no notário a autorizar a alteração da titularidade, à favor de outra pessoa. O novo titular deverá levar uma cópia do Bilhete de Identidade ou Passaporte do antigo titular e da sua documentação pessoal.
  • Após o preenchimento e assinatura de formulário e, anexados os documentos de identificação pessoal do antigo e novo titular do número, o processo é concluído no sistema.

PREÇO

Gratuito